terça-feira, 29 de junho de 2010

Presente mais lindo do mundo!

Já falei diversas vezes sobre a Marianne "Retalhos na madeira" aqui no meu blog. Sobre o que temos em comum e sobre essa amizade tão valiosa que conquistei nesse mundo "internético". Mas dessa vez vim agradeçe-la pelo meu presente!!!
Ganhei dela meu presente de aniversário *-* e achei tudo tão lindo que quase não tive coragem de abrir...

E diga-se de passagem até o Theo ganhou presentinhos!!

Esse foi o desenho que o Théo "minimenino" dela fez para o meu "minibebê" Theo.
Um campo de futebol, com um áquario de tubarões e dinossauros ferozes. 
rsrsrs...
(Foi a melhor surpresa!)

O melhor de tudo isso não é somente ser lembrada e ganhar presente, mas sim saber que mesmo distante eu ganhei o melhor presente do mundo, uma valiosa amizade. E isso não tem preço! Sentir todo o carinho que você colocou fazendo tudo isso, desde o remetente da caixa (sim, eu reparei!!) ao envelope da carta, tudo tão cuidadosamente bem feito que fez com que eu adimirasse ainda mais você. Pelo seu lindo trabalho e pela pessoa linda que sempre demonstrou ser. 
Amei muito!!

E espero sempre poder cultivar essas amizades que estão nascendo aqui. Peço mil desculpas de não estar mais presente no bloguito de vocês, mas sabem como é...mãe, trabalhadeira, estudiosa, esposa e amiga nas horas vagas é complicado! hahahahahaha
Mas seja como for, gostaria de agradecer novamente a Maricotinha pelo carinho e principalmente pela sua amizade.
Quem ainda não conheçe o trabalho dela vale a pena dar um pulinho no blog "Retalhos na madeira". Tudo é tão bem feitinho que não tem como não se apaixonar!

Um suuuper beijoooo a todas vocês!!

Obrigada pelas dicas da caixinha!!  Ela (minha amiga) me pediu tão em cima da hora que nem tive tempo de dizer não e nem de pesquisar com vocês...rsrsrsrs Mas adorei os comentários!!!
 

Com carinho Mari.

23 comentários:

  1. Que mimo mais fofo!!!!
    Amei tudo e pela carinha de sapeca do Theo, ele também gostou do presentinho.
    Muito bom receber carinho, seja da forma que for...
    Beijinhos e um ótimo dia pra vc e seu pequeno.

    ResponderExcluir
  2. OI, amiga !

    Quanta coisa linda vc ganhou!! Parabéns por esta linda amizade !!
    A Marianne realmente faz coisas lindassssss de viver...eu sou fã dela!!!
    Beijos e uma ótima terça-feira pra vc na doce presença de Jesus!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Maris!
    E veja se aparece um pouco mais por aqui, vc deixa saudades em todo mundo!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. AI q bom q vc voltou logo.
    Lindo os mimos que vc ganhou a outra Mari é um fofa mesmo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Linndos os presentes a carinha do Théo , e também as lindas palavras que vc escreveu da sua amiga to indo lá agora conhecer a figura ... bjim e uma semana iluminada

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, ai que fofo os presentinhos.Tudo mui bem feito e com muito capricho.E o Theo na foto?Que gracinha...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Você que é uma fofa Mari!!!!
    Fique a vontade pra fazer a brincadeira, vou adorar saber mais um pouquinho sobre vc :)
    O NOSSO pequeno está bem melhor agora. Passou um perrengue com bronquiolite, gripe mas agora parece que tudo está voltando ao normal.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari... que fofo os presentes, e que amiga valiosa hein?

    mil beijinhos
    Kammy

    ResponderExcluir
  9. Ai Mari-Mari fiquei emocionada e muito feliz com suas palavras, mais feliz ainda de saber que você gostou e essa foto do Théo? Lindooooooooooo, essas bochechas, quero apertar e o sorriso sapeca? Você merece muito mais, tudo simples, mas feito com muito carinho! Você sabe, torço por você e sua família muitoooooooooooo!
    Love,
    Maricotinha e Théo =)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! vc merece!!! e que bom que reeapareceu por aqui!!!. Áh eu sigo a Maricota e as coisas dela são lindas de viver!!! bjocas e tudo de bom, vê se não some!!!

    ResponderExcluir
  11. Owww..imagine..vc merece isso e mais, apesar de não te conhcer sinto que vc é uma florzinha linda de pessoa...ainda bem que Theo tenha essa mçaezona...ele ganhou na mega sena ^^...bjinss brigadinha pela visita ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari,
    Saudadinha de vc, garota? Adorei os presentinhos que vc ganhou, tudo muito fofo.
    O Théo está lindo na foto! Um príncipe...
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  13. Mari que coisas mais fofas, mas tenho que dizer que a coisa mais fofa está segurando um desenho ele é lindoooo!
    Bjus p/ os dois.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho da visita! Que belos presentes e esse garoto lindo1 já sinto saudades do meu João, como o tempo passa rápido. tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Mari querida!
    Adorei sua visita e o recadinho tão atencioso.Adorei o coração com a letra M ...
    Beijocas

    Regiane

    ResponderExcluir
  16. Mariiii... tudo bom, querida?!

    Olha, ameeei o presente! Lindo e muito fofo!

    Muito bom receber, não é?!

    Beijocas.

    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Mari!

    Quanto presente lindo!!! E Théo tá a coisa mais fofaaa nessa foto!!! rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa fofa. Nada como presentes crafts, né.
    Bom fds, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  19. que bom encontrar seu blog e quantos presentinhos lindos!! passa no meu blog que está rolando um sorteio de aniversário.. beijinhos, Polly

    ResponderExcluir
  20. nossa nem é aquela coisa toda sabe!!!!!!!
    nem é taaaaaaao bonito esse treco que eu não sei o nome !!!!!!! é.... é.... ah é um presente agora entendi !!!!! agora eu acho linnndo!!!
    brincadeira quando disse que era feio... é lndo d+ !!!!!! kkkkkk mais foi engraçado

    ResponderExcluir
  21. meu nome é mariana tá !!!!!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. mariana percegona bocks lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. eu vou abrir me coraçao pra vcs !!!!!
    eu tenho uma i.n.s.u.p.o.r.t.a.v.e.l. na minha sala de escola .... mas ela é tao chata ,mas tao chata que ela é horrivel feia mas ela é muito c.h.a.t.a muito chata ela fala que eu sou falsa , chata ,e tudo de ruin mas é ela que é, não é verdade..... meu DEUS que menina hein!!!! te odeio EMILY ALVES DOS REIS adeus te ODEIO!!!!!!!!
    MARIANA PERCEGONA BOCKS !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir