sexta-feira, 2 de julho de 2010

Selinho lindo demais!

 Venho para agradecer esse selinho suuuper fofo que a Janne do blog Janela de Sonho.
Desculpem postar só agora, parece que eu não queria ganhar né?! Mas não se iludam eu AMO ganhar selinhooos!!! \o/****

As regras são:
Fale 5 coisas que você acha bonito em você :
CINCO coisas? Acho que não tenho tudo isso! hahahahaha
Minhas pernas, (Que méri diz que já esta no seguro) rsrs...
Meu cabelo. (Que posso picar e recortar que ele aguenta firme e forte.) hahaha
E acho que não tenho mais nada assim demais...

Fale 5 coisas da sua personalidade que as pessoas gostam em você :
De primeiro acho que o que mais se destaca em mim é a SIMPATIA, do jeito que escrevo é como eu falo com as pessoas ao meu redor. Sou muito CARINHOSA com as pessoas e acho que isso as vezes até assusta. Sou muito SINCERA e AMIGA eprocuro sempre cuidado para não ser indelicada. E sou muito BRINCALHONA, adoro fazer as pessoas sorrirem.
Tenho que dedicar a apenas 5 Amigas Lindas o selinho, mas não tenho coragem. Todas vocês são tão carinhosas que não acho justo! Então dedico este selinho a todas blogueiras que passam por aqui!!
Vocês é que são lindas!!

E esse eu ganhei da Lari Lari do blog Fui morar numa casinha.

Adoreiiiii!!
 
Adoro limpar a casa e no final sentir aquele cheirinho de limpeza, pena que não dura muito por causa dos meu flhotes felinos que usam a caixinha de areia...mas filhos são filhos né?! hahahaha
Eu AMO minha casa, é meu ponto de equilibrio, meu refúgio! rsrs...


Mil beijinhos!!

Mari.
(Me arrumando para ir trabalhar...rsrsrs...)

Ah, e hoje é aniversário do Théo filhotemini da Maricotinha!
Parabéns Théooooo! Muitas alegriaaaas!!
(Esse menino vai dar um trabalho para as meninass!) hahahahaha

12 comentários:

  1. Mari,
    Parabéns pelos selinhos!!! Parabéns pelo niver Théo!!! Tudo de bom para vcs!!! Bjos para vcs e para Dona Bila minha xará.rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Me conta do seu trabalho?? Tô curiosa, vc sumiu...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai Mari que saudades.Parabéns pelo selinho...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Parabéns pelo Théo!
    Adorei saber mais de vc...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    ResponderExcluir
  5. Parábens Mari! é tão gostoso ganhar selinho né e PARÁBENS para o Théo e muitooo bjusss e dessa vez os bjuss é só para ele viu(rsrss)!
    BJusssss........Théo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, parabens pelo selinho flor!

    ps: verdade vc é escreve mto bem e é sempre super simpatica!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  7. Mari-Mari que você é linda eu já sabia e com esse tamanho todo as pernas tem que ser maravilhosas mesmo, né? Você esqueceu de falar da sombrancelha que é linda também!
    Hoje a Tati do Panelaterapia falou do meu trabalho e as fotos que elas postou são dos seus presentes!
    Obrigada pelo carinho com o Théo, hoje o dia foi de felicidade para ele!
    Bjks.
    Maricotinha

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho e pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. você merece é linda ... bjo no Theo .

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!Passei para conhecer o seu blog e me encantei!!!!Temos muita coisa em comum.
    Já estou te seguindo pois quero voltar sempre.
    venha conhecer o meu cantinho.
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Sumidinha!!! já foi na minha promoção CHOCOLATE? Tá no finzinho...

    Eu acho tua pele bonita na foto, será que é ao vivo? Pode por isso na tua listinha, hehe

    Dá notícias!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Amiga Querida!!Um lindo e dourado final de semana pra você!!
    bjosssss

    ResponderExcluir